O Autor

O Autor
O motivo desta página tem como intuito dar a conhecer nomeadamente aos elementos deste grupo,todas as nossas actividades em conjunto.Em especial o nosso passeio anual que decorre no mês de Setembro.Visa sobretudo estreitar os laços de amizade já existentes.Mas também reforçar e consolidar através destes eventos que queremos que prossigam por muitos anos.Sabemos que não é facil.Os tempos são outros!O individualismo e alguma vaidade estão a sobrepor-se de alguma forma ao colectivo...este sim agente gerador de congregação irmanados pela mesma causa e que se quer...O companheirismo!...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É natal, e vamos rindo!...



10 coisas que odeio no natal


1. O religiosismo não me diz nada;2. As ruas estão impossíveis com o trânsito;3. Os centros comerciais transbordam de pessoas;4. Não suporto tanto sorrisinho cínico e hipocrisia só porque "é natal";5. É a altura ideal para fazer campanhas de solidariedade, então e nas outras alturas não há miséria nem pobreza?6. As pessoas consomem ou são consumidas?7. Não tenho paciência para fazer "frete" com a família toda;8. Queixam-se da crise mas as filas das grandes superficies estão bem grandes, e na Petúlia para o bolo rei mete dó;9. Já não suporto ver tanto vermelho e bolas e luzes e enfeites dos chineses pendurados pelas casas das pessoas;10. As rádios não passam outra coisa senão a música da Mariah Carey e do George Michael.

Ah digam lá que eu sou desmancha prazeres, e sou. Não gosto do Natal, não me diz nada, não tem nada haver comigo e é demasiado religioso. Bah
Divirtam-se, eu estou com a telha e com ela vou ficar -.-'